quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Desenho: -Du, Dudu e Edu / Super Patos

-Du, Dudu e Edu

A série animada conta as aventuras de três garotos que possuem o mesmo nome: Eduardo (Edward em inglês). Em cada episódio, existe uma história diferente, mas os três sempre estão tentando ganhar dinheiro para poder comprar suas balas de caramelo. 
Conhecidos em inglês como Ed, Edd n' Eddy, este trio vive em um bairro chamado Peach Creek, na cidade de Vancouver, no Canadá. Os três são muito diferentes, exceto numa coisa: Todos adoram balas de caramelo, que são umas balas grandes e redondas vendidas na loja de doces. Eles são atormentados pelas crianças do beco. O bairro tem vários becos e duas ruas principais sendo uma delas com algumas lojas. Du, Dudu e Edu são três amigos que sempre procuram trabalhar meio período nas férias de verão para ganhar dinheiro e comprar balas de caramelo. 
Abertura:




-Super Patos
Os Super Patos (ou Mighty Ducks em seu nome original) foi um desenho animado produzido pela Disney baseado na trilogia dos filmes "Nós Somos os Campeões" e no time de hóquei Anaheim Ducks.
Em outro universo existe um planeta povoado inteiramente por patos humanóides, apelidado de "Puckworld". O planeta é muito frio, gelado, perfeitamente adequado para o passatempo favorito dos patos, hóquei no gelo. Para os cidadãos da Puckworld, hóquei, não era simplesmente um esporte, era um modo de vida, ocupando praticamente todos os aspectos da existência do dia-a-dia, da moda à filosofia.
Séculos atrás, durante uma invasão por uma raça reptiliano chamado lagartos, um pato com o nome de Drake DuCaine Tornou-se o salvador do planeta ao derrotar os lagartos. A lenda diz que DuCaine estava com uma máscara de goleiro que aparentemente normal se transforma em uma máscara de alta tecnologia. Com ele, DuCaine manda os lagartos para uma dimensão misteriosa, conhecida apenas como "Limbo Dimensional." Após muito tempo, alguns lagartos conseguem fugir, assim tentando escravizar o povo de "PuckWorld", mas para evitar isso existem os "Super Patos", um time de hóquei formado por Nosedive, Tanya, Grin, Wildwing, Mallory e Duke. Eles portam a antiga máscara de DuCaine, assim tendo um "up" pra enfrentar os vilões.

Abertura:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares