sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Filmes: - Ghost Do Outro Lado Da Vida

Ghost Do Outro Lado Da Vida


Sam Wheat (Patrick Swayze), um banqueiro, e Molly Jensen (Demi Moore) são um casal que vivia em Nova York. No trabalho, Sam descobre discrepâncias em algumas contas. Ele avisa amigo e colega Carl Bruner (Tony Goldwyn), que se oferece para investigar, mas Sam decide investigar por si mesmo. Logo depois, Sam e Molly são assaltadas por Willy Lopez (Rick Aviles) e Sam é morto. No entanto, Sam continua na Terra como um fantasma, e os humanos não estão cientes de sua presença. Ele descobre que o ataque contra ele foi planejado.


Sam conhece Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), um vigarista percebe que pode ouvi-lo. Oda Mae tenta passar os avisos de Sam que Molly está em perigo, mas Molly é cética. Carl descobre isso e Molly convence que Oda Mae é uma fraude. Sam descobre que Carl estava por trás de um esquema de lavagem de dinheiro no banco e que o assalto foi uma tentativa de Carl adquirir códigos de segurança do Sam.



Quando Carl tenta seduzir Molly, Sam ataca furiosamente, inadvertidamente, derrubando um retrato no apartamento. Sam pede a ajuda de um fantasma do metrô de Nova York (Vincent Schiavelli) para dominar a habilidade de mover objetos sólidos como um fantasma. Sam depois faz Oda Mae frustrar o plano de Carl da lavagem de dinheiro. Oda Maer apresanta-se como dona da conta falsa de Carl, retirando o quatro milhões de dollares e fechando a conta.



Molly recebe visitas da polícia sobre a morte de Sam, mas convencê-la que é um truque de confiança inventado por Oda Mae, uma fraude conhecida. Carl tenta acessar a conta bancária, mas encontra fechado. Carl descobre que Oda Mae encerrou a conta após Sam torna sua presença conhecida de Carl, e anuncia a Sam que se o dinheiro não for devolvido, ele vai matar Molly.


Sam vai ao apartamento de Oda Mae para avisá-la que Carl e Willy estão atrás dela. Sam pega Willy ali, aterrorizando-o. Guilherme corre para a rua e é atropelado por um caminhão e matou. Imediatamente após perceber que ele está morto, um grupo de sombras gemendo tomar forma física e arraste um Willy gritando na escuridão, presumivelmente para o inferno. Oda Mae e Sam volta para o apartamento de Molly, convencê-la que Oda Mae está dizendo a verdade. Oda Mae deixa Sam possuir o seu corpo, permitindo que ele e Molly estar juntos uma última vez.



Carl chega, preparado para matar Molly e Oda Mae, mas eles fogem. Sam, enfraquecido após a posse de Oda Mae, está muito drenada para retaliar. Sam recupera sua força e auxilia Molly e Oda Mae para derrotar Carl, que é morto acidentalmente quando tentava escapar. Ele então se torna um fantasma e vê o seu corpo, os fantasmas demônio reaparecer e tomar Carl. Sua busca acabou, Sam diz um adeus final e vai para o céu.



Cena do Filme:




Link da trilha sonora:



Link do Filme:
Baixe o filme é grátis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares