sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Filmes: Férias Frustadas / Curso de Verão

- Férias Frustadas


Com medo de arriscar, os produtores de Hollywood têm apostado, cada vez mais, no resgate de franquias que fizeram sucesso no passado. Um exemplo desta tendência é Férias Frustradas, série estrelada por Chevy Chase e Beverly D’Angelo, que foi um verdadeiro fenômeno nos anos 80. A New Line Cinema acabou de anunciar que vai produzir uma continuação para as aventuras da família Griswold.
Os roteiristas de TV Jonathan Goldstein e John Francis Daley assinam a história. Só que, desta vez, o filho Rusty é elevado ao posto de personagem principal. Agora, ele é um adulto que tenta levar a sua própria família ao Wally World, antes que o parque feche em definitivo. Para agradar os fãs dos filmes originais, os produtores esperam contar, novamente, com Chevy Chase no papel do atrapalhado chefe de família Clark Griswold.





- Curso de Verão


Uma história bem legal sobre um professor que pega uma turma de péssimos alunos e precisa ensiná-los para que eles passem da ano. A turma é recheada de personagens bizarros. Em tese, a turma inteira ficou de “recuperação”. Mas os alunos são tão merda que o professor-gente-fina-surfista fica puto e se demite para surfar.  A cena inesquecível é a que uma nova professora é designada e os alunos resolvem pregar uma peça nela. Quando a professora entra na sala, todos estão mortos. Pessoas com tripas espalhadas, cabeças decepadas, enforcados, sem olho… Nojentaço. Os alunos, todos maquiados por um dos malucos que curte filmes de terror, caem na gargalhada.Os alunos conseguem que o professor-surfista volte e eles conseguem passar de ano. O cara que tira a maior nota ficou preso no banheiro o filme inteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares