quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Desenho: - Hantaro / Coragem

-Hantaro


Hamtaro foi exibido no Brasil na TV Globo, Cartoon NetWork e Boomerang (esses dois últimos canais pagos). Contava as aventuras de Hamtaro, como já dito um hamster, e de seus vários amigos.
Sua dona era a meiga Laura, e sua turma de amigos era composto por: Bijou, Fofuxo, Chefe, Pachimina, Penélope, Jojô, João, Aurélio, Panda, Soninho, Tureco, Mauricinho, Touquinha e Jingle.


Teve um total de 296 de episódios. No Brasil foram exibidos em média un 50, nem perto do total.
O hamster mais fofo da história dos animes!
Atualmente no Japão, está sendo produzido uma nova temporada.




-Os Camundongos Aventureiros



Emily e Alexander são dois camundongos primos que moram nos Estados Unidos. Eles estão viajando para diferentes países do mundo, visitando primos, fazendo novos amigos e solucionando casos misteriosos, onde, na maioria das vezes, o autor dos crimes é Sem Rabo Não Vale Nada.


Emily

É a camundonga do campo que vive num restaurante junto com Alexandre. Muito simpática, ela sempre arranja solução para os problemas, não desconfia dos Ratos(que não sejam o Sem rabo).É bem inteligente. 

Alexander

É o camundongo da cidade, vive num restaurante e é um comilão. Muito tagarela, gosta de falar para seus primos de outras partes do mundo sobre a tecnologia novaiorquina. Não gosta muito dos ratos do mal. 


Sem Rabo Não vale nada

Ele é um rato sem rabo (o nome já diz tudo), meio desajeitado para se disfarçar, que sempre usa rabos falsos que nunca ficam no lugar. É um famoso ladrão internacional muito esperto, pois se aproveita de crendices populares para poder roubar, mas é sempre descoberto pelos camundongos, graças ao seu rabo que se solta e fica por aí, e Sem Rabo acaba sendo preso ou consegue fugir. O grande sonho do Sem Rabo é fazer um grande roubo e se aposentar para comer muito queijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares