segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Filmes: 3 Ninjas

3 Ninjas 
1992


A cada ano, três irmãos Samuel, Jeffrey e Michael Douglas visita seu avô japonês, Mori  quem os rapazes carinhosamente chamam de vovô, para o verão. Mori é um altamente qualificado nas áreas de artes marciais e Ninjutsu, e durante anos ele treinou os meninos em suas técnicas.












Ele até mesmo lhes deu nomes:. Rocky porque ele é "sólido e frio como pedra de granito"; Colt, porque ele é "rápido e gratuito, o espírito de um jovem cavalo selvagem", e Tum Tum, porque a ambição começa e termina com sua barriga.


Mas um dia, um velho "amigo" de vovô, Hugo Snyder, é ouvido de novo. Ele está sendo incomodados pelo FBI, e pai dos meninos é um oficial do FBI. Então figuras Snyder se ele seqüestra filhos do pai, ele vai aliviar a tensão, nenhum de seus homens são adequados para a tarefa, então ele contrata três surfistas dim e incrivelmente incompetente para fazer a escritura. Os meninos tratá-los para uma noite de movimentos Ninja e gags hilárias, ala Home Alone. Mas os meninos logo se capturado por Snyder, eo que é mais, eles (especialmente Colt) torna-se duvidoso de seu avô, até que explode vovô em ação e lutas Snyder.




2 comentários:

  1. Saudades d mais eu assistia sempre q passava! kkkkkk´s Velhos tempos

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adorava esse filme, assistia sempree !!
    Semre Quis ter uma dessas mascaras KKKKK !! Muito bom esse Blog !!

    ResponderExcluir

Postagens populares