sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Filmes: - Caça Fantasmas / Quero ser Grande

-Caça Fantasmas


Em Nova York Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyde Egon Spengler(Harold RamisSão Três Cientistas do departamento de psicologia da ColumbiaUniversity, Que si dedicam AO Estudo DE CASOS paranormaisMas quando umSubvenção terminação São eles despedidosASSIMVenkman sugere Que tenham humNegócio Próprio, Mas Como nao dez Dinheiro fazem empréstimos e inauguram UMAexterminadora de fantasmas Chamada "Ghostbusters".





- Que ser Grande



Muito legal este filme. Ele mostra um episódio bizarro na vida de um jovem que sentindo-se mal por ter que suportar o peso de crescer, ousou desejar ser grande diante de um brinquedo antigo esquecido num parque em Rode Island.  O bizarro é que magicamente, ele vira um adulto conforme desejou. E daí começa a confusão. Um papel perfeito do Tom Hanks. A cena inesquecível é a do piano gigante.Pouca gente sabe, mas o filme tinha outro final, que foi extirpado. Quando o jovem volta a ser uma criança, abandonando sua namorada adulta em Nova York, ele volta à vida normal. É assim que o filme termina.  Mas originalmente ele tinha uma outra parte no fim:  Surge na sua turma da escola uma aluna nova. Pelo nome ele descobre que é sua namorada adulta que descobriu como rejuvenescer e voltou à infância para ficar com ele. Parece que tiraram este final do filme porque a associação de senhoras cristãs achou meio ofensivo uma mulher adulta ficar com uma criança (mesmo ela voltando a ser criança)





Um comentário:

  1. Eu não vejo nada de ofensivo nisso, mas eu acho que se eles iam acabar juntos, então era melhor ele ficar grande mesmo, não ela voltar a ser criança

    ResponderExcluir

Postagens populares